03/02/2014

Batons da MAC

Oi, meninas!
Os batons da MAC são simplesmente incríveis, eles são com certeza os meus favoritos. Eles são mais caros, porém são de ótima qualidade e eu estou ficando muito viciada neles! Hahaha
Da uma olhadinha nos meus batons:
Displaying image.jpg
O Pink Playd é lindo, eu já estava de olho a um tempo, não sei porque eu demorei tanto tempo para comprar. Ele é um tom de rosa mais claro.
 Esse batom ficou famoso quando o divulgaram como sendo o batom usado no casamento da Luciana (Alinne Moraes) na novela "Viver a Vida"


Displaying image.jpg
Eu adoro esse batom, ele traz uma cor viva, porém ele é suave ao mesmo tempo. Além disso ele também é um batom coringa, combina com vários makes.

Displaying image.jpg
Esse batom é um tom de rosa com um fundinho de lilás, ele é super delicado. Com ele você realmente sente que os seus lábios estão hidratados. Para mim ele parece um pouco com o Pink Plaid, porém ele é um pouco mais escuro.
A Gisele Bundchen também já usou ele.


Displaying image.jpg
O Blankety é um batom maravilhoso, e ele tem sido o meu companheiro em muitas ocasiões, tanto durante o dia quanto durante a noite. Ele tem um brilho discreto e cintilante. e combina com um make de olhos bem marcados.
É difícil dizer ao certo, porque todos os batons da MAC são lindos, mas eu acho que o meu preferido é o Blankety.  Qual é o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário